Cadastre seu e-mail e fique sabendo das novidades da Confraria


Eventos Anteriores
2011 2010 2009 2008 2007
Nossas Colunas
Gastronomia Decoração Moda e Beleza
Imagem e Som Variedades
Florença Barroca
Back to the start
Brilhando Em Dubai
segunda-feira, 13/05 - por:

Um roteiro exclusivo em Dubai, desenvolvido pela Be Happy Viagens, para quem pretende vivenciar a lua de mel de maneira intensa e glamourosa. 

1.    ITINERÁRIO:

1º dia – SAO PAULO – DUBAI

Apresentação ao Aeroporto Internacional de Guarulhos para embarque…

 2º dia –… DUBAI

…no voo da EMIRATES com destino a Dubai. Chegada e recepção. Enquanto os clientes relaxam do longo voo no Lounge Vip Ahlan, nossa equipe fará as formalidades de entrada ao país bem como identificará e recolherá as bagagens. Quando tudo estiver pronto, em “cerca de 30 minutos” os viajantes serão apresentados ao seu chauffer que os aguardará para levá-los ao hotel JUMEIRAH ZABEEL SARAY, a bordo de um Rolls Royce.

3º dia – DUBAI

Manhã livre para se recuperar do longo voo e fuso horário, na qual preparamos, um tratamento “a dois” no spa do hotel: massagem relaxante corporal por 1h, seguido de um relaxante drink na jacuzzi preparada com cosméticos especiais e especiarias árabes. No finalzinho da tarde, seu veleiro o aguarda no píer do hotel para uma navegação. O por do sol do Golfo é imperdível e um brinde especial será preparado para a ocasião.

4º dia – DUBAI

Passeio de meio dia, para explorar os principais pontos turísticos da cidade de Dubai onde terão a oportunidade de mergulhar em uma fascinante incursão histórica. Visita a Mesquita Jumeirah, passagem ao logo da costa avistando-se os modernos e antigos palácios, o quarteirão Bastakia, patrimônio histórico, construído no século XIX, pelos comerciantes persas com as suas casas com torre de vento (Wind-tower houses), o antigo Forte Al Fahidi, na qual foi convertida em Museu e pertencia a mais de 200 anos atrás ao então Sheikh Saeed, um importante comerciante de pérolas no passado. E ao final do dia, um pitoresco passeio até o ponto mais importante e interessante de Dubai, o famoso mercado de especiarias e o incrível Souk Dourado, um mercado árabe formado por várias lojas de jóias de ouro.

 

5º dia – DUBAI – ABU DHABI – DUBAI

 Saída logo cedo para Abu Dhabi. Visita à uma das maiores obras erguidas para o Islã “Mesquita Sheikh Zayed”, a maior do mundo, com seu mármore branco e pedras preciosas cravejando as suas colunas. Almoço especial no Hotel Emirates Palace . Aproveite a opulência deste Emirado “o mais rico de todos” e a riqueza dos detalhes e serviços do Emirates Palace.

Após o almoço continuaremos para o Parque da Ferrari, “Ferrari World”, único parque temático da escuderia Italiana, sua montanha russa “mais rápida do mundo” e seus simuladores encantam os visitantes.

Retorno a Dubai no início da noite.

Observação: o parque Ferrari World fecha às segundas-feiras.

 6º dia – DUBAI

Manhã livre para passear pela cidade! Nesta tarde preparamos um emocionante tour no deserto de Dubai. Os passageiros farão um radical safári nas dunas do deserto de Dubai em carros especiais 4×4, e finalizarão o tour com um jantar digno das “Mil e Uma Noites”, no hotel Bab al Shams, um acampamento de luxo montado no deserto com direito a dança do ventre, show de falcões e um banquete ÁRABE incrível. Retorno no final da noite ao hotel em Dubai.

7º dia – DUBAI

Dia inteiro dedicado às compras! Divirta-se ao explorar as melhores boutiques das principais grifes do mundo presentes nos shoppings. Dubai é um porto livre de impostos, por isso os preços são super atrativos.

8º dia – DUBAI – SÃO PAULO

Saída pela manhã em um traslado ao Aeroporto de Dubai para embarque no voo da EMIRATES com destino ao Brasil. Chegada no mesmo dia, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, desembarque e fim de nossos serviços. Até a próxima viagem!!!!

Dubai é o principal centro de negócios e turismo do Oriente Médio – com 900 mil habitantes  – é a segunda maior dos 7 emirados que formam os Emirados Árabes Unidos além de  Abu Dhabi a capital, Sharjah, Ajman, Umm Al Quwain, Ras Al Khaimah e Fujairah. Dubai é a cidade do Século XXI – uma moderníssima cidade em meio ao deserto, exótica, combinando conforto e luxo do estilo ocidental com o charme da hospitalidade árabe. Além de esportes, desde golfe a esportes aquáticos, corridas de cavalos, safáris no deserto, cruzeiros, spas e lindas praias, Dubai é o paraíso das compras: ouro, jóias, eletrônicos, tapetes orientais – que podem ser comprados nos típicos Souks (mercados) ou em elegantes shoppings.

Clima: Varia de 10º C a 48º C. No início do ano a temperatura é mais amena (Janeiro a Abril), quando a máxima chega a 24º C.

Moeda: UAE Dirham.

Fotografias: Permitidas em áreas externas. Evitar tirar fotos em praias, áreas privadas, terminais de aeroporto, escritórios governamentais e especialmente mulheres locais que necessitem de permissão.

Roupas: Roupas leves e frescas durante o verão, casacos leves durante o inverno quando a temperatura cai consideravelmente durante à noite, especialmente se estiver no deserto. Roupas que deixam à mostra partes do corpo são consideradas ofensivas, mas são permitidas em áreas externas dos hotéis.

Horários: Escritórios do governo abrem das 07h30 as 14h30 de Sábado a Quarta. Escritórios privados abrem das 08hs as 13hrs e 16hs as 20h30. Shoppings permanecem abertos até 22hrs. O fim de semana se inicia na quinta à tarde até Sexta (ou Sexta e Sábado).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA – para brasileiros

Passaporte com validade mínima de 6 meses;

Certificado Internacional contra Febre Amarela (aplicada com até 10 dias antes da viagem).

Visto: EMIRADOS ÁRABES – Providenciado pelo operador local, por nosso intermédio          

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O VISTO:

Formulário devidamente preenchido (“Visa Application Form”) DATILOGRAFADO E/OU DIGITADO EM COMPUTADOR EM LETRAS MAIUSCULAS – não pode ser escrito a mão

01 foto 5 X 7 recente

Cópia Colorida do Passaporte* (com resolução fiel das cores originais)

(*) Pagina da Foto e pagina com informações do titular e datas de validade. Passaporte deve ter validade mínima de 3 meses a partir da data de entrada nos Emirados Árabes Unidos.


NOTAS:

Os Emirados Árabes só aceitam Dólares Americanos emitidos a partir de 2001.

Por se tratar de um país de religião islâmica, não é permitido ingerir bebidas alcoólicas em público.

Durante os feriados religiosos não é permitido ingerir bebidas alcoólicas em nenhuma hipótese, não há shows folclóricos e os horários dos tours poderão ser alterados.

O Ramadan é o principal feriado islâmico e em 2013 acontecerá entre 09.Julho a 10.Agosto (sujeito a alteração). Por favor, consulte-nos sobre restrições durante esse período.

Os feriados religiosos não têm data fixa e podem ser decretados sem prévio aviso. Nesses casos haverá alteração no conteúdo e horários dos tours.